Novidades à espreita + Look

LOOK #1Como podem ter percebido pelo título, novidades estão para vir aqui no blog. Quem me acompanha no instagram deve ter percebido pelo instastories que no sábado estive a trabalhar para o blog em conjunto com outra blogger. Isso quer dizer que em breve sairá o primeiro post de parceria aqui no blog! Esta parceria marcará também o início de uma nova rubrica de colaborações por aqui e espero, honestamente, que gostem.

Para este dia acabei por vestir  as minhas calças de ganga rasgadas favoritas e uma camisola com  os ombros descaídos que simplesmente ADORO porque a maior vantagem de ser magrinha é ter aquele osso do ombro super definido, o que eu, pessoalmente, acho super atraente. Combinei o look com umas sandálias brancas e a minha mala favorita.
Não tenho muito jeito para falar sobre looks e moda  (wtv) e é a primeira vez que o faço aqui no blog mas só queria mostrar-vos aquele look que me fez sentir super bem comigo própria (no fundo é isso que importa) e atualizar-vos acerca daquilo que estou a planear para o futuro do blog, apesar de não vos dar muitos detalhes (SURPRESA 😛 ) .

Fiquem bem e encontramo-nos no próximo post, aqui, no sítio do costume.

23 thoughts on “Novidades à espreita + Look

  1. Aguardo as novidades que estão por vir!
    Em relação a essa blusa eu adoro e concordo contigo no que diz respeito aos ossinhos dos ombros, apesar de não ser assim tão magrinha os meus meus estão bem visíveis e eu adoro! ❤️ beijinhos

    Liked by 1 person

Leave a Reply

