Olá Julho|Swimwear: Favorito+wishlist

Entramos no mês de Julho! Um mês que, para mim, será de grandes mudanças.
Como este mês é caracterizado pelo calor, pelas férias (no caso de alguns), pelos seus dias longos e pelos momentos passados na piscina ou na praia, decidi falar-vos sobre a minha peça de swimwear favorita e apresentar-vos a minha wishlist atual.
Ultimamente vejo cada vez mais pessoas a aderirem ao uso do fato de banho em vez do biquíni. Acredito que o fato de banho está outra vez em alta e, quem me conhece, sabe que eu tenho aderido cada vez mais ao uso do fato de banho, deixando um bocado de parte os biquínis, por diversos motivos.

Como tal, para vos mostrar o meu favorito, não poderia deixar de escolher este fato de banho preto decotado que, apesar de ter adquirido o ano passado, para já, não conseguiu ser superado por nenhum outro. Portanto, continua a ser o meu favorito.

IMG_20170625_202731_390.jpg

Passando agora para a outra parte deste post,  passo a mostrar-vos os fatos de banho e biquínis (sim, porque apesar parecer que estou de relações cortadas com eles, também tenho alguns na minha lista), que tenho andado ansiosa para poder comprar:

Em primeiro lugar escolhi este biquíni que encontrei numa loja chamada SHEIN. Tem detalhes em renda e uma cor muito bonita.

bikini
Loja online:  SHEIN

De seguida, escolhi este fato de banho simples mas elegante. Já o tinha visto há algum tempo e fiquei rendida. Podem encontrá-lo na Calzedonia.

IM00029_wear_7246_F
Loja: Calzedonia

Ainda na onda dos fatos de banho, vejam só este preto e branco com decote em halter. Encontrei-o no El Corte Inglés e é da marca Enfásis (não conhecia a marca mas gostei bastante deste modelo).

00141111100867____1__967x1200
Enfásis

Por fim, mostro-vos um biquíni e um fato de banho, ambos de uma loja online, na qual nunca comprei, mas que já vi imensas bloggers a falar maravilhas da mesma. Quem sabe, talvez um destes artigos seja a minha primeira compra nesta loja que se chama Zaful.
Adorei o padrão do biquíni e o detalhe no decote no fato de banho. Para além disso, adoro preto! Acho que é uma cor super elegante e que nunca passa “de moda” e em fatos de banho, na minha opinião, não é exceção.

 

E vocês, vão aderir ao uso dos fatos de banho este ano ou continuam a preferir biquínis? Têm alguma wishlist de fatos de banho, biquínis e/ ou triquinís?

Ps: todas as fotos são retiradas dos respetivos sites das lojas, exceto a primeira foto!
Espero que tenham gostado e encontramo-nos no próximo post, no sítio do costume!

9 thoughts on “Olá Julho|Swimwear: Favorito+wishlist

    1. Esse era o meu problema antes. Não gostava de ficar com as marcas mas depois acabei por esquecer isso e comecei a sentir-me mais confortável com fato de banho. Mas, geralmente no inicio do verao começo com biquíni para ficar com alguma cor na barriga e dps vou intercalando com o fato de banho

      Like

Leave a Reply

