Apenas… Eu

18951350_852654241553373_2703422299943716722_nBem vindos ao sítio que em breve se tornará o nosso sítio do costume. Sim, não só meu mas vosso também.

Mas primeiro, permitam que me apresente: O meu nome é Maria Godinho e tenho 17 anos. Sou uma apaixonada por livros e pelas artes no geral. Encontro na escrita e na música um refúgio pronto para me expressar.
Gosto de longos passeios à beira-mar, de leituras pela noite dentro e um sorriso sincero de vez em quando. Coisas simples. Mas coisas que importam.
Preocupo-me demasiado. Preocupo-me com os problemas que já existem e com aqueles que ainda não existem.  Costumo dizer que o problema ainda não chegou e eu já sofro com ele, mas acho que é essa a minha maneira de viver. Ou vivo tudo ou não vivo nada. Ou sinto tudo ou não sinto nada…
Não sou nova na blogosfera mas será a primeira vez que me encontrarão a usar este nome. O meu verdadeiro nome.
Talvez alguns de vocês já me conheçam de outros blogs e nunca venham a saber que era eu. Mas agora estou de volta, sem filtros, sem máscaras e sem anónimatos. Estou de volta sendo apenas eu e espero que gostem de ver e explorar as várias facetas da minha personalidade e do meu mundo.
Fiquem bem e vejo-vos no próximo post, aqui, no sítio do costume.

6 thoughts on “Apenas… Eu

    1. Não é nada fácil! Vou tentando como é óbvio mas acho que sempre fez parte de mim. É uma coisa à qual acabamos por nos habituar! Beijinhos e obrigada pelo teu comentário 🙂

      Like

Leave a Reply

